Thứ Tư, 18 tháng 1, 2017

5 recursos ocultos do WhatsApp

Se você está apenas começando a usar o whatsapp baixar , ou é um viciado em anos, provavelmente está perdendo alguns desses recursos úteis e ocultos.
1. Formatar texto de mensagem sob demanda
WhatsApp permite que você negrito, itálico ou texto tachado na mosca. Para fazer isso, você precisará adicionar alguns caracteres especiais antes e depois do que quer que você queira formatar.
2. Obter detalhes da mensagem
Você já se perguntou a que horas uma mensagem foi entregue ou lida? Deslize para a esquerda em uma mensagem enviada para exibir essas estatísticas no seu iPhone. Os usuários do Android podem pressionar longamente uma mensagem e, em seguida, tocar no ícone "info" na parte superior da tela.
3. Silenciar uma conversa
Ao dirigir-se para um filme ou reunião, use o recurso mudo do WhatsApp para silenciar uma conversa de grupo conversível ou um amigo que não recebe a dica de que está ocupado.
Os usuários do Android podem pressionar longamente em um bate-papo e, em seguida, toque no ícone do alto-falante que está no alto da tela. Os usuários do iPhone precisam abrir uma conversa, depois toque no nome do contato ou do grupo na parte superior da tela, seguido de Mudo.
WhatsApp fornece a opção de silenciar um bate-papo de 8 horas para 1 ano, o que parece um pouco exagerado.
whatsapp baixar
Link: https://baixarwhatsappgratis05.blogspot.com/search/label/baixar-whatsapp-plus
4. Use o WhatsApp em um computador
Conforme abordamos anteriormente, você pode usar o WhatsApp de um computador com relativa facilidade.
A essência do processo envolve a seleção do WhatsApp Web no aplicativo para dispositivos móveis, a visita ao web.whatsapp.com no computador e a digitalização de um código QR com o telefone.
5. Notificações personalizadas
Em vez de ter o mesmo som de alerta para cada mensagem recebida, você pode definir alertas personalizados para contatos individuais. Ao fazê-lo, será mais fácil saber quem enviou mensagens sem sequer olhar para o seu telefone.
Os usuários do Android devem tocar no ícone Menu ao exibir um tópico de bate-papo, seguido por Visualizar contato> Notificações personalizadas.
Para aqueles que usam o WhatsApp em um iPhone, toque no nome do contato ao exibir um tópico de bate-papo e, em seguida, em Notificações personalizadas.
Tags: baixar whatsappwhatsapp baixar, baixar whatsapp gratis, whatsapp, whatsapp messenger, baixar whatsapp messenger, baixar whatsapp plus, whatsapp plus, baixar o whatsapp, download whatsapp, baixaki whatsapp, instalar whatsapp

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét